Recent Posts

25 de out. de 2011

Os bumbuns mais famosos do Brasil

Algumas celebridades têm bumbuns de dar inveja e fazer os homens literalmente babarem.

Mulher Melancia Os bumbuns mais famosos do Brasil
Mulher Melancia: a sensação do momento com 121cm de bumbum.

Gracyanne Barbosa Os bumbuns mais famosos do Brasil
Gracyanne Barbosa: a dona do bumbum mais sarado dos último tempos.

Mulher Moranguinho1 Os bumbuns mais famosos do Brasil
Mulher Moranguinho: substituta de Melancia ao lado de Mc Créu. ‘Talento’ de 110 cm.

Caroline Miranda Os bumbuns mais famosos do Brasil
Caroline Miranda: a sobrinha de Gretchen traz a herança genética no bumbum.

Panicat Juju1 Os bumbuns mais famosos do Brasil 
A Panicat Juju fez o ator Vin Diesel babar com o seu vestido curto e seu bumbum empinado.

Mulher Jaca Os bumbuns mais famosos do Brasil 
Mulher Jaca: a outra fruta deliciosa do Mc Créu.

Mulher Melão Os bumbuns mais famosos do Brasil 
Mulher Melão: talento também na parte de cima.

Sabrina Sato Os bumbuns mais famosos do Brasil 
Sabrina Sato: o bumbum oriental mais invejado do Brasil.

Grace Kelly Os bumbuns mais famosos do Brasil 
Grace Kelly: a diva do funk e seu rebolado.

Hellen Roche Os bumbuns mais famosos do Brasil 
Hellen Roche: a musa Global exibe o bumbum muito sensual na novela ‘O Astro’.

Mulher File Os bumbuns mais famosos do Brasil 
Mulher Filé: mais uma funkeira que faz os homens enlouquecerem.

24 de out. de 2011

Brincando de amar…

O amor, uma eterna brincadeira, onde duas almas brincam todos os dias de se apaixonar…

E é assim, uma brincadeira de ser, ficar, beijar, amar e consumar…

Aqueles que no amor não se divertem, são apenas leigos que ainda não aprenderam o verdadeiro significado do amor.

Sorrisos, gargalhadas, atos da mais pura inocência que fazem do amor uma das mais saudáveis formas de diversão que o ser humano conhece, ou ainda há de conhecer.

Brincar de ser feliz, brincar de amar, brincar de se apaixonar, uma brincadeira que tem que ser diária, constante como cada beijo intenso durante o reencontro esperado.

Infelizes aqueles que levam a sério o amor, que o tratam como uma obrigação chata, que a sua concepção possui apenas alguns benefícios.

Amar é muito mais do que o carnal, do que o afeto, do que as carícias inconstantes, constantes em todos os relacionamentos.

Amor na mais simples e pura forma da palavra, assim, exatamente como é amor de amar e feliz de poder amar mais do que simples falar e demonstrar, se divertir da tolice eterna ao lado da pessoa mais importante na sua vida, aquela a quem você entregou o seu amor.

Como conquistar uma amiga – Parte 2


Como conquistar sua amiga



Este texto é uma continuação do artigo anterior, Como conquistar uma mulher – Parte 1. No texto anterior falei das etapas necessárias para se conquistar uma amiga bem como das principais fases da conquista: atração, conforto e sedução. Já neste artigo daremos continuação ao nosso tópico, abordando desde a criação de atração na mulher até as atitudes que você deve tomar para transformar uma amiga em amante.

Atração ocorre num nível sexual e não lógico

Uma das coisas mais patéticas que um cara pode fazer após receber uma negativa da mulher é perguntar: “mas por que não?”. Esses caras não entendem um princípio muito simples da atração. A atração não ocorre num nível lógico.
Quando uma mulher está atraída ela simplesmente vai comentar com as amigas dizendo que rolou uma química, mas não vai saber dizer exatamente o que aconteceu para ela ficar atraída. São inúmeras as vezes que vemos caras sem nenhum atributo físico, financeiro ou intelectual se dando bem com mulheres gatíssimas. O que faz isso acontecer?
Esse homem, conscientemente ou não, conseguiu ativar os gatilhos de atração na mulher. E é exatamente isso que queremos fazer, de forma consciente, para conseguir atrair nossa amiga e gerar atração sexual.

A maior das armas da sedução

Conseguiríamos listar mais de 30 fatores que geram atração nas mulheres, mas sem dúvida, a arma mais poderosa do nosso arsenal sedutor é a liderança. Os homens que conseguem transmitir sinais de liderança conseguem muito mais atenção e atração das mulheres por um motivo bem simples: as mulheres gostam de serem lideradas.
Um exemplo disso acontecendo na prática. As mulheres desejam que você conduza a conversa, que você tome a iniciativa de convidá-la para sair, que você parta para o beijo e por assim vai. E outra forma de perceber e intensificar a liderança pessoal é através das atitudes e ações que você toma. Pare e pense por um momento.
Quando você está no seu grupo de amigos, quem é o cara que geralmente toma a iniciativa pelo grupo, que conduz a conversa, que tem a atenção voltada para ele? Esse cara é você? Se for, parabéns! Caso não seja, procure se atentar a isso e a formas que você pode se tornar o líder de seu grupo para gerar mais atração.
Essa queda das mulheres por homens de liderança tem uma explicação no mecanismo de reprodução e sobrevivência da espécie, que não entraremos em detalhes aqui. E também explica porque desde as épocas de colégio, as mulheres são atraídas pelos caras populares.

Crie tensão sexual

Como amigos, você e a mulher compartilham conforto. Essa é a fase em que vocês se conhecem melhor e criam uma conexão emocional. Isso é excelente… O problema é que para sair da armadilha da zona de amizade, você precisará trabalhar melhor a tensão sexual. Há várias formas de se fazer isso, mas não pretendo me alongar aqui.
Umas das formas de se fazer isso é dizendo não a tudo que ela te pedir. Como amiguinho ela se acostumou a ver você como o cara legal e gente boa. É preciso acabar com isso. Aliás, já parou para pensar em como as mulheres gostam dos cafajestes? Enfim, isso é assunto para um outro momento.
São inúmeras as vezes que vemos caras sem nenhum atributo físico, financeiro ou intelectual se dando bem com mulheres gatíssimas…
Quando ela te ligar chamando para sair às 18h, diga que não vai dar, mas que você vai pegá-la às 20h. Este é apenas um exemplo, obviamente, mas observe como você conseguiu fazer 2 coisas aqui. A primeira, você quebrou o rapport. E a segunda, você liderou a situação e mostrou-se muito seguro de sua decisão.
Sem falar, que nesse contexto específico, você poderia ir um pouco mais longe e dizer que estará ocupado mais cedo. Mulheres adoram homens ocupados. Se você estiver muito disponível o tempo todo, não será um bom sinal.
Um outro exemplo ainda dentro desse contexto. Imagine que vocês estão combinando um lugar para sair e ela pergunta, “O que vamos comer?” Mostre firmeza e objetividade em sua resposta, com algo como “Vamos para o novo restaurante que abriu. Ouvi dizer que a comida lá é ótima. Passo para te pegar às 19h, ok?!”.

Saia com outras mulheres

Aqui está um erro clássico dos caras quando se apaixonam pelas amigas. Deixar de sair e se relacionar com outras mulheres, achando que mostrar-se 100% disponível para amiga vai deixá-la mais interessada em você. Grande engano.
Por mais incrível que pareça, as mulheres se sentem mais atraídas pelos homens mais pegadores. Se um cara não desperta tanto interesse nas outras mulheres, porque ela deveria se sentir atraída por você? Aqui entra o princípio da pré-seleção. Talvez isso funcione tão bem porque as mulheres adoram competir umas com as outras.
Portanto, quando sua amiga te perguntar o que você fez no final de semana, não precisa esconder que você saiu com a Carolzinha e que vocês se divertiram um bocado juntos. Pode ter certeza que que isso te ajudará muito mais na sua jornada rumo a conquistar sua amiga.

Deixe as coisas mais quentes e prepare o terreno para conquistar sua amiga

Bem no fundo do seu inconsciente você sabe que o verdadeiro motivo pelo qual você está preso na zona de amizade é porque você não tomou atitude de fazer a abordagem. E porque você não fez isso? Porque você estava com medo. Medo de ser rejeitado e principalmente com medo de perder a atenção da mulher. Mas cá entre nós: que mal poder ter em fazer a abordagem?
Três coisas podem acontecer. A primeira é ela também estar interessada em você e retribuir a investida. A segunda é ela não estar interessada e se sentir lisonjeada com a abordagem. E a terceira é ela se sentir ofendida e não querer continuar sua amiga. E essa terceira é bem improvável de acontecer, a não ser que você enfie a mão nos peitos dela.
Resumindo a conversa: você não tem muito a perder em tomar iniciativa e abordar com atitude a mulher. E se tiver entendido as fases da sedução e principalmente, gerado atração sexual suficiente, as suas chances de conquistar sua amiga serão muito boas.
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

21 de out. de 2011

Como se proteger da internet

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcGA6HD4afefpDgE6UwD0eozqKQ-0xgn7SwdwuynVb4btctSGcWNLi5W8HhSvZmcUdEtU2bC5pmKqEXvLwZyXgzLgFQz9UtTxedTCPUAfC8VN373hIfkCZBZgCnJsI_7ho-BtGBNJF_ujk/s1600/How_to_stop_virus_intocomputer.jpg

Como é bom ser rico

Nova "milhonária" não sabe como irá caminhar de agora para frente; Será que o peso do milhão é capaz de transformar uma vida?

Exclusivas bebidas de luxo , que você nunca vai beber.

Hoje queremos mostrar-lhes a maior coleção de desenhos originais de garrafas. Mas com uma pequena nuance: todos os frascos apresentados pertencem a bebidas que é um luxo só.  O custo de cada frasco de luxo é de alguns milhares de dólares  até $ 1.000.000. Às vezes, o preço depende da qualidade da bebida e às vezes uma garrafa é mais caras que a bebida. Mas todas as garrafas é digna de atenção! Divirta-se!
A Highland Park 50 anos de idade do whisky
Garrafa de whisky mais antigas Orkney é artesanal de prata e foi desenvolvido especialmente pelo renomado designer de jóias Maeve Gillies de MaeVona, Nova York. A Highland Park 50 anos de idade é uma edição limitada limitado a 275 garrafas de exclusiva e estará disponível exclusivamente na Harrods  $ 10,500 ($ 16,470) até o final de outubro.
Hennessy “Paradis Horus”
Uma garrafa de conhaque ouro 18K “Paradis Horus” de Hennessy foi concebido pelo designer italiano Ferruccio Laviani. É a forma de uma chama e inspirada em-Horus, o deus egípcio do dom. Designer também projetou em preto e dourado as embalagens de plástico . O conhaque interior é uma mistura de centenas de espécies raras eaux-de-vies, com idade compreendida entre 25-130 anos. Custa € 1.400.
Dom Pérignon Vintage 1995 Jeroboão Ouro Branco
Dom Pérignon Vintage 1995 White Gold Jeroboam lançado oficialmente em Maio de 2008  é hoje a Jeroboão o champanhe mais caro , custa US $ 17.000. Esta é a garrafa de três litros e essa afirmação para o “mais caro” tag é explicitamente ligada a este tamanho desta safra particular. A garrafa vem em uma bainha feita de ouro branco, que é gravado a laser com o Dom Pérignon na etiqueta. Existem apenas 100 garrafas, com apenas um par de garrafas disponíveis em determinados países.
Rémy Martin Grande Champagne Black Pearl
Edição limitada de conhaque “Black Pearl Louis XIII” a partir de Rémy Martin existe apenas 786 garrafas de cada e tem um preço de € 10.000 (cerca de US $ 15.000). O decantador de novo, feito à mão em cristal Baccarat preto,pela casa francesa, exigiu mais de 50 operações por cerca de 20 artesãos e vem envolto em um coffret forjada em metal. Somando-se o brilho do cristal, os recursos do coffret espelhos e iluminação interna e uma fivela de metal para segurar a garrafa no lugar.
O Dalmore de 1951 Sirius Whisky Vintage
Em 2009 O Dalmore destilaria, anunciou o lançamento de um dos seus uísques mais apreciados – o Sirius – com um preço de 10.000 libras por garrafa. 1951 O Dalmore de Sirius Vintage é de um único barril, uísque single malt, com teor alcoólico de 45%. Ele estará disponível apenas para compradores privados e através de uma rede limitada de lojas World Duty Free.
DIVA Vodka Premium
“DIVA Premium Vodka” é triplamente destilada produzida pelo Blackwood Distillers da Escócia. A bebida é única porque é filtrada por uma areia de diamantes e gemas esmagadas. E também, no meio de cada uma das garrafas, podemos encontrar pedras preciosas, incluindo diamantes. O preço por garrafa está entre $ 3.700 e US $ 1 milhão, dependendo da escolha das pedras utilizadas na garrafa.
Macallan 57 anos em Lalique Decanter (Lalique III)
Avaliada em US $ 15.000 , foi desenhada pelo lendária casa francesa de cristal Lalique , exclusivamente para A Macallan The Finest decanter Corte contém um raro uísque de 57 anos ,single  malte. Uma edição limitada de apenas 400 garrafas que foram produzidas.
Bollinger 007: James Bond edição Limitada
Na celebração das aventuras  de James Bond , em Quantum of Solace, os artesãos do champanhe  Bollinger lançaram uma garrafa de edição limitada para colecionadores , o champanhe vem na forma de uma bala. Apenas 207 dessas garrafas exclusivas desenhadas pelo designer francês Eric Berthès , e cada uma delas são numeradas. O Bollinger 007 custa cerca de US $ 6.000.
L’Or de Jean Cognac Martell
Fabricado pela casa de renome Martell Cognac, O L’Or de Jean conhaque Martell encarna a verdadeira essência e criatividade do estilo Martell. É uma dupla destilação dos melhores da eau-de-vie e uma elegante combinação dos quatro melhores , Grande Champagne, Petite Champagne, Fins Bois e Borderies. Martell L’Or de Jean Martell vai custar £ 2,800.
Henri IV Dudognon Património Grande Champagne Cognac
Henrique IV vem em um frasco de cristal envolto em ouro amarelo 24K e platina esterlina e é adornado com 6.500 diamantes certificados de corte brilhantes, que são criado pelo joalheiro conhecido, José Davalos. Após envelhecimento por 100 anos, com um teor alcoólico de 41% Henri IV Dudognon garrafa Património pesa aproximadamente 8 kg e é preenchido com 100 cl. do licor precioso. O Henri IV Dudognon Heritage custa £ 1.000.000 por garrafa.

Manual para entender as mulheres


Coisas inusitadas que acontecem na praia

Quando você pensa que já viu de tudo, aparece algo ainda mais inusitado... Veja nessa postagem as coisas estranhas que acontecem numa praia.

























































 

Publicidade

BThemes