Recent Posts

21 de out. de 2011

Exclusivas bebidas de luxo , que você nunca vai beber.

Hoje queremos mostrar-lhes a maior coleção de desenhos originais de garrafas. Mas com uma pequena nuance: todos os frascos apresentados pertencem a bebidas que é um luxo só.  O custo de cada frasco de luxo é de alguns milhares de dólares  até $ 1.000.000. Às vezes, o preço depende da qualidade da bebida e às vezes uma garrafa é mais caras que a bebida. Mas todas as garrafas é digna de atenção! Divirta-se!
A Highland Park 50 anos de idade do whisky
Garrafa de whisky mais antigas Orkney é artesanal de prata e foi desenvolvido especialmente pelo renomado designer de jóias Maeve Gillies de MaeVona, Nova York. A Highland Park 50 anos de idade é uma edição limitada limitado a 275 garrafas de exclusiva e estará disponível exclusivamente na Harrods  $ 10,500 ($ 16,470) até o final de outubro.
Hennessy “Paradis Horus”
Uma garrafa de conhaque ouro 18K “Paradis Horus” de Hennessy foi concebido pelo designer italiano Ferruccio Laviani. É a forma de uma chama e inspirada em-Horus, o deus egípcio do dom. Designer também projetou em preto e dourado as embalagens de plástico . O conhaque interior é uma mistura de centenas de espécies raras eaux-de-vies, com idade compreendida entre 25-130 anos. Custa € 1.400.
Dom Pérignon Vintage 1995 Jeroboão Ouro Branco
Dom Pérignon Vintage 1995 White Gold Jeroboam lançado oficialmente em Maio de 2008  é hoje a Jeroboão o champanhe mais caro , custa US $ 17.000. Esta é a garrafa de três litros e essa afirmação para o “mais caro” tag é explicitamente ligada a este tamanho desta safra particular. A garrafa vem em uma bainha feita de ouro branco, que é gravado a laser com o Dom Pérignon na etiqueta. Existem apenas 100 garrafas, com apenas um par de garrafas disponíveis em determinados países.
Rémy Martin Grande Champagne Black Pearl
Edição limitada de conhaque “Black Pearl Louis XIII” a partir de Rémy Martin existe apenas 786 garrafas de cada e tem um preço de € 10.000 (cerca de US $ 15.000). O decantador de novo, feito à mão em cristal Baccarat preto,pela casa francesa, exigiu mais de 50 operações por cerca de 20 artesãos e vem envolto em um coffret forjada em metal. Somando-se o brilho do cristal, os recursos do coffret espelhos e iluminação interna e uma fivela de metal para segurar a garrafa no lugar.
O Dalmore de 1951 Sirius Whisky Vintage
Em 2009 O Dalmore destilaria, anunciou o lançamento de um dos seus uísques mais apreciados – o Sirius – com um preço de 10.000 libras por garrafa. 1951 O Dalmore de Sirius Vintage é de um único barril, uísque single malt, com teor alcoólico de 45%. Ele estará disponível apenas para compradores privados e através de uma rede limitada de lojas World Duty Free.
DIVA Vodka Premium
“DIVA Premium Vodka” é triplamente destilada produzida pelo Blackwood Distillers da Escócia. A bebida é única porque é filtrada por uma areia de diamantes e gemas esmagadas. E também, no meio de cada uma das garrafas, podemos encontrar pedras preciosas, incluindo diamantes. O preço por garrafa está entre $ 3.700 e US $ 1 milhão, dependendo da escolha das pedras utilizadas na garrafa.
Macallan 57 anos em Lalique Decanter (Lalique III)
Avaliada em US $ 15.000 , foi desenhada pelo lendária casa francesa de cristal Lalique , exclusivamente para A Macallan The Finest decanter Corte contém um raro uísque de 57 anos ,single  malte. Uma edição limitada de apenas 400 garrafas que foram produzidas.
Bollinger 007: James Bond edição Limitada
Na celebração das aventuras  de James Bond , em Quantum of Solace, os artesãos do champanhe  Bollinger lançaram uma garrafa de edição limitada para colecionadores , o champanhe vem na forma de uma bala. Apenas 207 dessas garrafas exclusivas desenhadas pelo designer francês Eric Berthès , e cada uma delas são numeradas. O Bollinger 007 custa cerca de US $ 6.000.
L’Or de Jean Cognac Martell
Fabricado pela casa de renome Martell Cognac, O L’Or de Jean conhaque Martell encarna a verdadeira essência e criatividade do estilo Martell. É uma dupla destilação dos melhores da eau-de-vie e uma elegante combinação dos quatro melhores , Grande Champagne, Petite Champagne, Fins Bois e Borderies. Martell L’Or de Jean Martell vai custar £ 2,800.
Henri IV Dudognon Património Grande Champagne Cognac
Henrique IV vem em um frasco de cristal envolto em ouro amarelo 24K e platina esterlina e é adornado com 6.500 diamantes certificados de corte brilhantes, que são criado pelo joalheiro conhecido, José Davalos. Após envelhecimento por 100 anos, com um teor alcoólico de 41% Henri IV Dudognon garrafa Património pesa aproximadamente 8 kg e é preenchido com 100 cl. do licor precioso. O Henri IV Dudognon Heritage custa £ 1.000.000 por garrafa.

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes