Recent Posts

5 de out. de 2011

E-mail de Tim Cook comunicou morte de Steve Jobs a funcionários da Apple

Um dia após o lançamento da quinta geração do iPhone, Tim Cook, atual CEO da Apple, teve a missão de comunicar os funcionários da Apple em todo o mundo sobre a morte de Steve Jobs, co-fundador da empresa e ex-CEO. Cook enviou um e-mail para os funcionários, onde lamenta a morte de Jobs e
relembra suas qualidades de visionário de tecnologia. Confira abaixo o e-mail na íntegra:
“Time,
Eu tenho algumas notícias tristes para compartilhar com todos vocês. Steve faleceu hoje pela manhã.
A Apple perdeu um gênio visionário e criativo e o mundo perdeu um maravilhoso ser humano. Aqueles de vocês que tiveram a sorte de conhecer e trabalhar com Steve perderam um querido amigo e um mentor
inspirador. Steve deixou para trás uma empresa que somente ele poderia construir e seu espírito será, para sempre, a base da Apple.
Estamos planejando uma celebração pela vida extraordinária de Steve para todos os funcionários da Apple que será realizada em breve. Se vocês quiserem compartilhar seus pensamentos, memórias e condolências, podem enviar um e-mail para rememberingsteve@apple.com.
Nenhuma palavra pode expressar adequadamente nossa tristeza pela morte de Steve ou nossa gratidão pela oportunidade de trabalhar com ele. Vamos honrar sua memória dedicando-nos a continuar o trabalho que ele amava tanto.
Tim”

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes