Recent Posts

5 de out. de 2011

Americana ganha R$ 47 mil na loteria após receber bilhete errado

Geórgia (EUA) - A americana Kathy Scruggs, 44 anos, moradora do estado da Geórgia, nos EUA, é realmente uma mulher de sorte. Depois de perder um emprego na primavera, ela foi beneficiada por um erro de uma atendente de lotérica e ganhou um bilhete premiado no valor de US$ 25 milhões (cerca de R$ 46,7 milhões).

Kathy havia pedido a atendente um bilhete da Mega Million (a loteria local) mas, por engano, acabou recebendo um cartão da Powerball. Ela acabou levando os dois para casa. Na noite seguinte ao sorteio, no último dia 14 de setembro, ela resolveu conferir o resultado e descobriu que estava milionária.
foto materia principal

"Nós estávamos gritando e gritando, e todo mundo saiu correndo", disse ela. "Eu não podia acreditar", contou ela ao site do The Atlanta Journal-Constitution.Depois de receber o cheque do prêmio, Kathy planeja viajar, comprar um carro e ajudar a família e alguns amigos. "Eu vou construir uma casa para minha mãe e minha avó", disse ela. "Esse é o meu primeiro objetivo".

Ela também quer abrir uma fundação para ajudar os desabrigados e para prestar assistência odontológica às pessoas necessitadas. "Estou feliz e agradecida", disse ela. "Eu realmente sou uma mulher de sorte", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

BThemes