Recent Posts

29 de mar. de 2011

Sexo entre Crianças!!!

Um rapazote de 14 anos, identificado apenas por Tino, foi apanhando, nesta quarta-feira, no Sambizanga, em cima de uma menininha de apenas sete anos, soube o Semanário Angolense.
Segundo fontes deste jornal, o caso ocorreu por volta das 14 horas, no quarto do rapazote, quando um outro pequeno descobriu-o em cima da menininha, tendo ir chamar os pais desta, que, tendo-o apanhando em flagrante, resolveram aplicar um valente correctivo a Tino. Depois, puseram-no «nu em pelota» na rua, para que constasse.
Os pais de Tino não estavam em casa na altura em que o filho foi alvo das sevícias dos pais da criança, pelo que, quando aqueles chegaram, quase iam a vias de facto, com recurso a armas brancas e tudo. A mãe de Tino, temperamental, puxou uma tesoura para a vizinha, tendo o caso ido parar à 9.ª esquadra da Divisão do Sambizanga, onde deverá ser dirimido.
Já no posto policial, a menininha revelou que não era a primeira vez que tinha relações sexuais com o vizinho Tino, no que foi confirmado pelo «prevaricador».
http://luzdoamor.files.wordpress.com/2008/07/criancas-abuso-fisico-sexual.jpg

O rapazote estava para voltar a ser ouvido nesta sexta-feira. O investigador Ângelo, o homem que está com o caso, disse que só após a segunda interpelação a Tino diria o que decidirá.

Contudo, sendo ambos menores e por ser uma relação já duradoura, é possível que as coisas fiquem por aqui, a não ser que o caso transite para os tribunais, nomeadamente no julgado de menores. Mas, que é complicado, lá isto é.

10 comentários:

Anônimo disse...

olha meu primo me come desde os 6 anos e meu deus ai q tesao ele tem e ainda por cima tem 1 pau maravilhoso hummmmmmmmm ja q ele n ta eu vo pegar meu celular pra me masturbar!!!fala de sexo me excita!!!!!

Anônimo disse...

rssrsssrsss

Esther disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu como des do 4 anos uau uau uau uau

Anônimo disse...

mente nao gente

Anônimo disse...

eu e minha prima sempre nos pegamos e olha q tesão uhu uhu

Anônimo disse...

era pra min ta no lugar desse menino pinha pica dentro do cu dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tenhi 13 anos e ja fudi com meu pai , bem bom viu ? ele d&a-lhe bem .

Anônimo disse...

haha, ja dei pro meu primo de 15 anos ele e bem magrinho e tem um picão gostoso

Anônimo disse...

vc q o primo come a 6 vc gosta de sexo e quatos anos?vc tem fiquei entereçado

Postar um comentário

Publicidade

BThemes